sábado, janeiro 29, 2011


Segunda família e... muitas dúvidas!

3
Hi guys!!!
Estou muito muito feliz, pois nessa semana me apareceu mais uma família interessada em mim.
A Family mora em Illinois, 1 hora distante de Chigaco, single mom com 3 kids e mais 1 dog. O que vocês acham?
Eu sei que parece loucura, mas ainda estou com muitas dúvidas pois a primeira family (aquela da Pennsylvania) mexeu muito comigo.
Ontem eu conversei por skype com a segunda family e hoje será a conversa com a family da Pennsylvania. Estou super empolgada, pois a Au Pair que está deixando a casa deles está me dando muita força! Ela é um anjo!
Torçam por mim, vai que hoje rola o Match!
=)

3 comentários:

Flabonis disse...

Thaísa vc é muito sortuda, parabéns garota! não acredito!! Illinois, queria muiiiiiito, adoro Chicago! meo, single mom, que demais!! se rolar um match com a primeira family, manda meu skype pra a single mom pleaseee rsrsrs!!!
Beijoooos

::..belle..:: disse...

Hey Thaísa, qual a cidade dessa família de Illinois? Eu tô conversando com uma de lá agora, ontem foi nosso primeiro skype e emaisl mais detalhados, hoje temos outra conversa. Já super me empolguei, mas sempre que se fala em alguma liberdade, tempo livre e essas coisas, o povo já muda. Respondi agora de manhã o ultimo email e mais tarde temos uma nova entrevista. Aparentemente, eles estão bem encantados, mas eu tô com o pé beem atrás. Além de tudo, queria muuuito ir pras proximidades de DC ou MD e não conheço ninguem de IL. Quando vi teu post agora, dei um pulo! :D

Vamos lá, boa sorte com as entrevistas!

;**

Báh :D disse...

EEEE!!!! PARABENS PELO MATCH!!!!!
vou esperar um post agora com os detalhes da family :D
Vai tranquila, lá o consulado é bem tranquilo, é só segura a ansiedade :) se precisar de uma ajudinha é só dar um grito...rsrs

beijos!! BOA SORTE ;)