terça-feira, novembro 23, 2010


A espera pelo Aceite

2

Depois do meu último post, anciosa para que os 15 dias passassem rápido, eu me conformei com o prazo estipulado e resolvi não ficar pensando muito no assunto, para que a minha ansiedade diminuísse.
Andei olhando alguns fóruns na comunidade da APIA e da Experimento, vi que algumas meninas têm o aceite em apenas 7 dias depois da entrega do application. Mediante a essa informação, já estou entrando em "parafuso" novamente, pois sei que a qualquer momento pode chegar na minha caixa de e-mail uma mensagem com o tão esperado aceite. Olhaê o F5 sendo solicitado a todo momento!
Prometi que só vou comprar minhas malas depois do aceite, então, que chegue logo pois estou muito afim de fazer compras! hehe.. Alias, alguém conhece algum lugar legal para comprá-las?

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que esses 15 dias que estão passando serão piores do que sua entrevista no Consulado. Essa ansiedade mata qualquer um… unfff!!!
Bom, já que pode acontecer antes dos 15 dias, aconselho a ligar para a manicure pois as unhas estarão prestes a serem comidas…roidas…trituradas.

Eu não aguentaria esperar para comprar as malas.. a ansiedade é maior que eu. No meu caso, como eu não preciso esperar um "aceite", já tenho uma, a outra logo logo estou comprando.

Bom… ainda bem que os Pc's tem essa funcionalidade do F5… porque se não tivesse, putz Thata… haja força de vontade para ficar clicando no atualizar… Aff

Estou aqui te seguindo ansioso para seu aceite. Quando chegar, GRIIIIITEEEEEE…..

Kiss for you honey.

Mariana Fischer disse...

Aaai guria! Tô na mesma situação. Que agonia esperar por isso, hein? O pior é que eu tinha recebido um e-mail da Cultural Care que dizia que eu havia sido aceita e no prazo de cinco dias eu estaria on. Os dias passaram e continuo off. :/ Amanhã vou entrar em contato com eles.

Vou te contar viu... haja unhas! HAHHA

Boa sorte pra nós! Estou seguindo.
Beijos :*